Crie animações no Canva

Eu não sou de postar vídeos no Youtube, mas dessa vez eu precisei compartilhar esse tutorial simples e rápido. Nesse vídeo eu te mostro como fazer uma animação interessante no Canva. 👽

Se você gostou desse tutorial, me conta aqui nos comentários? E me da um suporte lá no Youtube? 😍 Curta o vídeo e se inscreva no canal. Vou adorar ler suas sugestões de vídeos!
  1. Gostei do vídeo.
    Não sabia como fazer esse tipo de animação pelo canva.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Me encanta Canva, lo uso mucho para mi blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Que bien! Canva es un sitio increíble, puedes crear muchas cosas con él. Gracias por visitar mi blog 🥰

      Excluir
  3. Olá Karoline! Interessantes informações. Não conhecia.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha trazido uma novidade para você! 🥰

      Excluir
  4. Olá Karoline!
    Gosto muito do Canva para fazer um pouco de tudo. Gostei muito do tutorial, muito direto ao objetivo :)
    Comentei e subscrevi também lá no Youtube ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marta, tudo bom? Que bom que gostou, a intenção realmente foi essa. Não gosto de tutoriais "enrolados", sabe? Quanto mais objetivo for, melhor. Obrigada pelo apoiooo <3

      Excluir
  5. Eu amo usar o canva para divulgar os posts do blog e preciso aprender mais. Confesso que eu nunca tinha usado a ferramenta animar, é bem parecida com as dos editores de vídeo, porém com vários recursos de desenhos. Gostei, dei o like e me inscrevi no seu canal.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o Canva traz muitaaaaas possibilidades. Quero trazer mais tutoriais como esse, espero que goste. Muitooo obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  6. Amei o tutorial. Faz algum tempo que não uso o canva, mas agora fiquei com vontade de ir testar fazer uma animação.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e principalmente porque despertou a vontade de testar! :D

      Excluir
  7. very good video:) i enjoy it a lot!

    ResponderExcluir
  8. Thanks for the video Karoline! :)
    Have a nice week <3

    🌸 Kiara Era BLOG 🌸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You're welcome! I hope you liked 💙
      have a nice week too

      Excluir
  9. Oi
    eu já usei esse recurso no canvas, acho bem legal porque ajuda quem não sabe fazer esse tipo de vídeo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise! Tudo bom?
      Realmente é muitooo legal. O Canva é um site incrível

      Excluir
  10. Such a great video, thanks for sharing!

    ResponderExcluir
  11. UAU Karoline, arrasou demais. Eu nem sabia que dava para fazer animações no Canva ~ fiquei impressionada. Muito legal mesmo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que bom que gostou 😍 fico feliz de ensinar e de te mostrar essa possibilidade.

      Excluir
  12. O Canva salva vidas né? Adorei a dica.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. De nada 💙 espero ter ajudado. Feliz páscoa!

      Excluir
  14. Amei o tutorial. Eu já tentei fazer um banner animado e até que ficou bonzinho, mas depois de um tempo eu não gostei mais. huahuahuahuahuahuahua
    Vou testar depois em alguma postagem.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahaa acontece!! Fico feliz em saber que curtiu o tutorial 💙 testa e me conta, ta?

      Excluir
  15. I love Canva. I use it for all my designs. Thanks for sharing.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I also love Canva 💙 I use the site all the time

      Excluir
  16. Oii Ka

    Adorei a dica, vou testar aqui nas minhas próximas criações!

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post e vou favoritar esse tutorial, porque o Canva eu sei bem pouco, mas a parte de animação não sei fazer, e além do video ser didatico e dinamico, ajuda a ter uma noção melhor.
    Gostei do seu cantinho que já estou seguindo.
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei o post e saber, já quero por em prática

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir