Sobre

Hello! Meu nome é Karoline, mas as pessoas me chamam de Karol ou Ka. ♒ Aquariana nascida no dia 26/01/1995, paulista e com o coração mineiro. Sou casada com um homem incrível, que sempre apoiou meus sonhos. Prefiro o outono e inverno, amo comer massas e sempre quero uma pepsi para acompanhar. Eu sou designer gráfico e só consigo trabalhar ouvindo música! Sou uma pessoa muito tagarela, criativa e otimista. E infelizmente a auto sabotagem, auto cobrança e baixa autoestima fazem parte da minha vida (façam terapia). 

Sou fã de blogs desde 2009, mas só em 2013 que criei coragem de ter e manter um, ele durou até 2019. Acabei ficando sem tempo para criar conteúdo com a mesma frequência do início, por isso acabei desistindo. Mas a minha vontade de compartilhar era tanta que eu criei um perfil no insta em 2020 para ajudar mulheres empreendedoras que desejam melhorar o design dos seus posts. 🚀

Mas como uma boa aquariana, eu detesto me sentir limitada e ter que me encaixar em caixinhas/padrões. A criação de conteúdo no Instagram começou a se resumir em apenas números, algoritmos e engajamentos, não demorou muito para que isso me deixasse mal. Eu acredito que criar conteúdo deveria ser algo leve e feliz, mas é muito difícil fazer isso quando você sente que a plataforma te limita ou que as pessoas ali só se importam com números. É muito difícil ter conexões verdadeiras no Instagram, são poucas as pessoas que estão de fato dispostas a ter uma troca verdadeira ou ajudar sem interesses.

Não estou dizendo que isso ocorre só no Instagram, com certeza isso acontece em vários lugares na internet, só estou falando da minha experiência dentro da plataforma! Tenho um carinho muito especial por blogs e pela época que criava conteúdo por aqui, por isso, resolvi voltar. Estou voltando com o blog sem pressão e sem regrasNão vou prometer criação de conteúdo em massa. Não vou prometer nada, não conte com isso! Esse será o meu safe space e se quiser, pode ser o seu também. E seja bem-vinda ao meu novo blog!