Eu criei um desafio para você, empreendedora!

Hey, hellou! ❥ No dia 02/02/2023 as vagas da segunda turma do Desafio ADD (Aplicando o design no dia a dia) estarão abertas. Nesse dia você vai dar o primeiro passo para transformar seus designs e consequentemente, profissionalizar seu trabalho na internet.

O intuito do desafio não é te formar em designer e sim te guiar o melhor caminho para criar posts ou projetos mais atrativos. Quero que você se desafie e saia transformada, com designs mais harmoniosos, estratégicos e irresistíveis. 🔥



Veja o conteúdo do desafio:

— Cópia vs referências

Vou te explicar as principais diferenças entre cópia e referências, além de te ensinar na prática como aplicar as suas inspirações.

— Conhecendo um pouco mais do Canva

Vou te mostrar algumas ferramentas esquecidas e que são muito úteis no dia a dia.

— Sites auxiliares

Sem medo de compartilhar! Vou te mostrar os sites que eu mais utilizo para criar designs diferenciados usando o Canva e Photopea.

— Aprendendo um pouco sobre arquétipos 🔥

Esse tópico é novidade quente! Vou compartilhar com você meus conhecimentos sobre esse assunto e também te mostrar como aplicar um pouco de cada arquétipo nos seus designs.

— Entenda os estilos gráficos e saiba como aplicar

— Saiba como o Photopea pode transformar seus designs

+ apostilas | + atividades




As aulas acontecerão ao vivo e com total contato comigo! A ideia do desafio é ser objetivo e com duração de no máximo 1 mês. Mas fica tranquila, as aulas serão gravadas e disponibilizadas na área de membros, assim você consegue assistir de novo. E para dar muita atenção as alunas, a turma será pequena! São apenas 10 VAGAS na turma. 

Se interessou? Então saiba mais clicando aqui. E se você quer conhecer um pouco mais do meu trabalho como designer e criadora de conteúdo, clique aqui.

  1. 1. Estou muito feliz que você vai lançar esse desafio, com todo o sei conhecimento sei que vai agregar e transformar muuuito! Quem não se inscrever é doido.

    2. Que delícia escrever comentário em blog depois de tanto tempo ♥️

    3. Amei os emojis que combinam com sua estética ✨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiii amiga, que saudadeeees dessa atmosfera gostosa do blog, né? Amo que amooo!! Muito obrigada pelo seu comentário, estou muitoo feliz com seu retorno ao blog e seu retorno me impulsinou a voltar também.

      Vamos ser nostálgicas juntas!

      Excluir
  2. Que legal, parabéns pela iniciativa do projeto. Com certeza ativa a criatividade e ajuda muito.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz em saber que curtiu a ideia do projeto <3

      Excluir
  3. Que bacana, parabéns por poder ajudar outras pessoas.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, obrigada!! Esse é o meu propósito de vida, sabe? Gosto de compartilhar, gosto de ensinar

      Excluir
  4. Muito bacana esse desafio! Vai conseguir ajudar muito as pessoas que querem aprender mais sobre isso.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! O intuito é realmente esse: ajudar muitas e muitas pessoas. Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  5. Acho muito bacana esse desafio, o objetivo é desenvolver a criatividade das pessoas.
    Estou com pesquisa de público no blog se quiser responder, eu agradeço.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal você querer ensinar aquilo que sabe para as pessoas. Desejo todo sucesso do mundo, e que cresça muito!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse projeto Karoline, tenho certeza que vai ajudar muita gente!

    ResponderExcluir
  8. Que projeto incrível menina! Espero que faça muito sucesso!

    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir