Quando eu fiz minha primeira compra na SHEIN

Eu quero compartilhar com você a minha primeira experiência comprando no site Shein 👽. E detalhe, eu comprei nada mais, nada menos que um blazer. Eu estava muito preocupada com a qualidade dele, mas devo dizer que fiquei impressionada com o que recebi.



Vamos começar falando sobre o prazo de entrega. Eu comprei o blazer no dia 29 de novembro de 2021 e recebi no dia 24 de dezembro de 2021, menos de 1 mês de espera. Essa foi a primeira surpresa, afinal, eu jurava que demoraria um pouco mais para chegar. Já começou ganhando pontos comigo!

O blazer é esse aqui. E eu paguei R$ 90,94 + R$0,35 de imposto, totalizando R$ 91,29. Considero um valor bom para um blazer! Aqui na minha cidade eu não encontrava por menos de R$ 100 e muitos não ficavam bonitos em mim. 😓


Fotos do blazer no site:


Fotos que eu tirei:





Minha opinião: lindíssimo, sem defeitos. Achei o tecido lindo e de ótima qualidade e serviu perfeitamente em mim. A cor é perfeita, um azul super escuro e adorei o detalhe da manga. Eu super indico esse blazer para quem deseja ter um. 

Se eu compraria de novo com a SheIn? Com certeza! Não só compraria, como já comprei outros itens no site depois disso. E você já comprou com a SheIn? Como foi a sua experiência? Me conta nos comentários!


  1. Que peça linda, ficou ótima em você

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaa que bom que gostou!!
      a peça é ainda mais linda pessoalmente, as fotos não ficaram tão boas, mas pretendo trazer um update de fotos kkkkk

      Excluir
  2. Oh what a cute blazer! Love the nautical feel. It looks great on you too!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  3. Se segure pois depois da primeira vira vício ahahhah entro todos os dias no app para fazer checkin e ganhar os pontinhos que depois utilizo nas compras como desconto em $$.
    Amei a compra!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha tem que se segurar mesmo!! Eu entro todos os dias no site para salvar itens nos favoritos! Mas a ideia do app é ainda melhor, vou conferir depois

      Excluir
  4. Adorooo a Shein hehehe! Já comprei algumas vezes e tudo o que comprei gostei muito!
    Inclusive tô sempre colocando coisas no meu carrinho hahaha. Amei seu blazer, achei linda a cor!
    E dica, entre no aplicativo da shein todos os dias e faça check-in, você ganha pontos/descontos nas próximas compras. Vale supeeer a pena! ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica de ouro, hein? Pode deixar! Vou baixar o app e conferir isso do check-in. Isso é incrível e encoraja ainda mais as pessoas a comprarem (claro, qm não ama um desconto né?) kkkkkkk

      Excluir
  5. Que peça mais elegante. Eu ainda não fiz compra alguma na Shein, mas amei a cor do seu blazer.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que gostou Lulu! Eu confesso que me apaixonei pelo blazer e ainda bem que foi um bom achado, porque é claro que algumas peças podem não atender as expectativas. Acho que vale a pena testar em algum momento com acessório kkkkk algo mais básico que provavelmente atenda as expectativas

      Excluir
  6. Oi
    lindo o Blaser, eu já fiz três compras na shein, mas ainda não comprei roupa só comprei brincos, iluminador, itens de festa. Preciso tirar minhas medidas para cadastrar no site, tenho várias roupas favoritadas lá.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, o ideal é realmente tirar as medidas. Eles sempre disponibilizam as medidas das peças, assim "diminui um pouco a chance" de errar o tamanho. Mas ainda sim, eu já devolvi peça porque não serviu :(

      Excluir
  7. Gostei muito do seu blazer. Ele é muito bonito.
    Já comprei na Shein e gostei muito da experiência. Depois da primeira compra, quero comprar lá todo dia. kkkkk. Ainda estou namorando um blazer mas, ainda não encontrei um que conquistasse o meu coração.
    A minha lista de favoritos só aumenta porque tem muitos itens interessantes na Shein.
    Entre todo dia para ganhar pontos e conseguir mais descontos para as próximas compras.
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 esse blazer é meu xodó, usei ele na minha formatura. A lista de favoritos que lute né? Todo dia um item diferente que entra na lista KKKKKKKK

      Excluir
  8. Eu tenho vontade de comprar na She-In, porém fico com um pouco de receio de comprar roupas assim, mas depois desse seu post vou arriscar!

    Blogger | Instagram | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conta se comprou algo e se curtiu a experiência. Confesso que demorei MUITOOOOO pra arriscar, as pessoas compram há muito tempo e quando eu tive coragem, meti logo um blazer kkkkkk

      Excluir
  9. The blazer is beautiful and the color looks great on you.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Ka, amei o modelo e a cor. Mas acho que você foi super corajosa, eu morro de medo de comprar pelo site e chegar uma peça toda torta na minha casa. Hahaha! Mas tem que arriscar, né? Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha agora, pensando bem.... Realmente, coragem. Primeira compra e logo um blazer! Meu jeitinho de arriscar, sabe? Aquariana faz assim. Brincadeiras a parte, fico feliz em saber que gostou do modelo e da cor e entendo seu medo.

      Excluir
  11. Menina! Eu adorei a sua compra na shein! Confesso que sou viciada em comprar lá, mas morro de medo das taxas. O blazer é lindo, ficou muito bom em você.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho que já comprei mais de 30 vezes na Shein haha eu amooo, só compro lá. O blazer é lindo, arrasou! Não esquece de usar o cupom de 15% de desconto SHORTCAKE

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    na shein eu nunca comprei roupa, só compro acessórios como brincos, mas estou com algumas roupas favoritadas para quem sabe no futuro, inclusive tenho alguns blaisers na minha listinha da shein..

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro comprar na shein.
    Que linda essa peça, ficou muito bem em você.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir